Satisfação e Expectativa do Cliente

Seja bem-vindo ao curso digital mais esperado do ano!

 

Aprenda a dominar a arte da satisfação e superar todas as expectativas do seu cliente.

Descubra os segredos dos melhores profissionais e transforme sua abordagem ao cliente de medíocre a excepcional.

Seu sucesso começa agora! Inscreva-se no nosso curso e comece a conquistar clientes mais felizes e leais.

Reproduzir vídeo

De 1 a 6 meses

para conclusão

40 horas

de carga horária

Aulas gravadas

e materiais didáticos

Atividades

interativas

Uma profissão promissora

R$ 1.412,00

Sem o curso

R$ 2.190,00

Com o curso

R$ 3.000,00 ou mais

Com o curso
+ Experiência

Fonte: Glassdoor

Este curso é para você que:

Quer começar na área de vendas

Trabalha na área mas ainda não possui nenhum curso relacionado

Está começando sua carreira e precisa desenvolver habilidades em vendas

Trabalha na área e ganha menos que R$ 1.500,00

Não consegue crescer no mercado de trabalho

Já foi em várias entrevistas mas não consegue ser aprovado

Suas habilidades após o curso:

Atendimento

Aprenda a encantar o seu cliente desde o primeiro contato.

Satisfação do Cliente

Descubra as fases da satisfação do cliente e como utilizá-las ao seu favor.

Cálculo da Satisfação

Domine a arte de calcular a satisfação do seu cliente e transforme dados em ação.

Carisma

Aprenda a entender cada perfil de cliente e aprimore sua abordagem.

Valor para o Cliente

Saiba o que realmente importa para o seu cliente e como utilizar isso a seu favor.

Resolução de Conflitos

Resolva conflitos com seus clientes de maneira eficiente e profissional.

Lidar com Erros

Aprenda como transformar situações negativas em oportunidades de aprendizado e crescimento.

Profissional em Atendimento

Como ser o melhor na sua área e se destacar no mercado.

Os alunos da SpaceLearn tem direito a

1 Curso de

Ao matricular-se no curso de Satisfação e Expectativa do Cliente, você ganhará o curso de Word, Excel e Google Docs da SpaceLearn que ficará disponível junto ao seu curso.

De: R$ 180,00

Por: ZERO

Acesso a comunidade exclusiva da SpaceLearn

Ao matricular-se no curso de Satisfação e Expectativa do Cliente, você terá acesso a comunidade exclusiva do Telegram SpaceLearn, onde trocamos experiências, conteúdos, vagas de emprego, e muito mais.

De: IMENSURÁVEL

Por: ZERO

Mentoria para o Mercado de Trabalho

Ao matricular-se no curso de Satisfação e Expectativa do Cliente, você ganhará a Mentoria para o Mercado de Trabalho da SpaceLearn que ficará disponível junto ao seu curso.

De: IMENSURÁVEL

Por: ZERO

Programação do Curso

Etapas do Atendimento - Módulo 01
  • A importância de uma boa primeira impressão;
  • Como identificar as necessidades do cliente;
  • Técnicas de comunicação eficaz;
  • Lidando com objeções e dúvidas;
  • Encerramento e pós-atendimento.
Satisfação do Cliente e suas Fases - Módulo 02
  • O que é satisfação do cliente;
  • Fases da satisfação do cliente;
  • Como avaliar a satisfação do cliente;
  • Fatores que afetam a satisfação do cliente;
  • Melhores práticas para alcançar a satisfação do cliente.
Como Calcular a Satisfação - Módulo 03
  • Introdução à medição da satisfação do cliente;
  • Métodos para coletar feedback do cliente;
  • Como calcular o índice de satisfação do cliente;
  • Análise e interpretação dos resultados;
  • Ação e melhoria contínua.
Carisma - Entenda cada Perfil - Módulo 04
  • Entendendo a importância do carisma no atendimento ao cliente;
  • Identificando e adaptando-se aos diferentes perfis de cliente;
  • Técnicas de rapport para criar empatia;
  • Melhores práticas para criar conexão com o cliente;
  • Como lidar com clientes difíceis.
O Profissional de Atendimento - Módulo 05
  • Papel e responsabilidades do profissional de atendimento;
  • Desenvolvendo habilidades essenciais para o atendimento ao cliente;
  • Comunicação eficaz e empatia;
  • Como gerenciar o tempo e prioridades no atendimento;
  • A importância da atualização e do aprimoramento contínuo.
Valor - O que é Valor para o Cliente - Módulo 06
  • Entendendo o conceito de valor para o cliente;
  • Como identificar o que é valioso para cada cliente;
  • Utilizando a percepção de valor para gerar fidelidade do cliente;
  • Melhores práticas para aumentar o valor percebido pelo cliente;
  • Como manter-se atualizado sobre as necessidades e expectativas do cliente.
Conflitos - Como Resolve-los - Módulo 07
  • Entendendo o conflito e suas causas;
  • Habilidades de resolução de conflitos;
  • Como lidar com clientes irritados e frustrados;
  • Técnicas de negociação e resolução de problemas;
  • Como transformar conflitos em oportunidades.
Lidando com Erros - Módulo 08
  • Reconhecendo e aceitando erros;
  • Como lidar com a insatisfação do cliente;
  • Melhores práticas para resolver problemas e corrigir erros;
  • Técnicas para recuperar a confiança do cliente;
  • Como utilizar os erros como oportunidades para melhorias contínuas.

PROMOÇÃO EXPIRA EM:

  • 00dias

Investimento

preço com desconto

R$ 79,90

preço original

R$ 299,00

  • PIX
  • Cartão de Crédito
  • Boleto
no PIX
preço com desconto

R$ 79,90

MATRICULE-SE!
cartão de crédito
preço com desconto - até 12x com juros

R$ 79,90

MATRICULE-SE!
boleto bancário
preço com desconto

R$ 79,90

MATRICULE-SE!

Dê o primeiro passo:

Fale com um de nossos consultores

Preencha seus dados:

Perguntas frequentes

O curso é todo online?

Sim! O curso é totalmente digital, com aulas gravadas, aulas ao vivo, questionários e apostilas disponíveis em nossa plataforma.

Há certificado de conclusão do curso?

Claro! Ao final do curso, você receberá um certificado de conclusão, reconhecido pelo mercado.

Como posso me inscrever?

Inscrever-se é fácil! Basta acessar nossa plataforma, selecionar o curso e a opção de pagamento desejada e pronto! Após a confirmação do pagamento seu curso estará disponível automaticamente em seu portal do aluno.

Após isso é só começar a estudar, qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe!

O que vou aprender no curso?

Você vai aprender técnicas para atender melhor seus clientes, como lidar com reclamações, criar experiências de compra excepcionais, medir a satisfação do cliente e usar essas informações para melhorar seus serviços.

Há algum pré-requisito para se inscrever no curso?

Não há pré-requisitos específicos para se inscrever no curso. Qualquer pessoa que deseje melhorar o atendimento ao cliente pode participar!

Basta apenas possuir um celular ou computador com acesso a internet.

É possível interagir com os outros alunos durante o curso?

Sim! Nosso curso inclui um fórum exclusivo para os alunos, onde você pode compartilhar experiências, fazer perguntas e trocar ideias com outros participantes.

Conhecimento sem fronteiras - aprenda de qualquer lugar

Inscreva-se em nossa Newsletter!

© 2024 Copyright - SpaceLearn®

Abrir bate-papo
Escanear o código
SpaceLearn
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?